Editorial #40

Editor's Note #40

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5281/10616452

Palavras-chave:

pt

Resumo

Editorial #40

Biografia do Autor

  • Charles Pennaforte, Universidade Federal de Pelotas

    Doutor em Relações Internacionais pela Universidad Nacional de La Plata/Argentina. Pós-doutor em Integração da América Latina/USP e Professor Adjunto na Universidade Federal de Pelotas (RS). Líder do Grupo de Pesquisa CNPq Geopolítica e Mercosul: a Integração Regional no Sistema-Mundo Contemporâneo (UFPEL). Coordenador do Laboratório de Geopolítica, Relações Internacionais e Movimentos Antissistêmicos (LabGRIMA).

  • Guilherme Sandoval Góes, Escola Superior de Guerra

    Doutor e Mestre em Direito (UERJ). Pós-doutor em Geopolítica, Cultura e Direito (UNIFA). Professor Emérito (ECEME). Coordenador e Professor de Geopolítica do Programa de Pós-graduação da Escola Superior de Guerra (PPGSID). Professor Colaborador do PPGCA da UNIFA. Professor de Direito da EMERJ e da UCAM. Conferencista do William Perry Center e diplomado pelo Naval War College dos Estados Unidos da América. Líder do Grupo de Pesquisa Geopolítica do Brasil da ESG cadastrado no CNPq.

  • Carlos Alberto Leite da Silva, Universidade de Força Aérea

    Doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Sociologia e Direito da Universidade Federal Fluminense, Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal Fluminense e Especialização em Estudos Estratégicos pelo Air War College. Coronel da Reserva da Aeronáutica. Atualmente exerce os cargos de Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aeroespaciais e de Pró-Reitor dos Programas de Pós-Graduação da Universidade da Força Aérea Brasileira.

Downloads

Publicado

05-02-2024

Como Citar

Editorial #40: Editor’s Note #40. (2024). Revista Intelector, 20(40), 01-03. https://doi.org/10.5281/10616452